sábado, 24 de abril de 2010

Convidando a dama para dançar!




 Olá, voltando às réplicas, fiz este casal de dançarinos de Samba de Gafieira me baseando em fotos de casais e em minhas observações de dançarinos. Como não havia encontrado boas imagens desses casais na net, muito da dobradura da roupa eu tive que supor. No meu entendimento a dobradura da roupa e a maneira como ela se ajusta aos corpos é que traduz a sensação de movimento. Não vi isto em lugar nenhum, desenvolvi este raciocínio na prática da modelagem e na observação de outras réplicas e, modestamente, minhas impressões parecem estar corretas, me esforcei para chegar ao mais fiel possível mas foi o primeiro, está mais para "protótipo avançado"...

Um comentário:

  1. caraca q irado!
    gostaria de comprar uma esculcturinha dessa!
    por quanto me vende!
    abraço

    ResponderExcluir