quinta-feira, 1 de abril de 2010

Embalando os sábados à noite!






 "Os embalos de sábado à noite", (Saturaday Night Fiver, 1977)  com roteiro de John Bradham e história baseada em um artigo de Nick Cohn para o jornal  The New York Times.
 Tony Manero (interpretado icônicamente por John Travolta, indicado ao Oscar de melho ator) é um jovem que vive no Brooklin-NY.
 Excelente dançarino, só fica feliz nos fins de semana, depois de trabalhar a semana inteira em uma loja de tintas.
 Enquanto isso ele se prepara para participar de um concurso em uma discoteca ao mesmo tempo em que atravessa uma crise amorosa.
 Essa miniatura foi produzida no velho e bom "durepóxi" em escala 1:12 (14,5cm de altura) finalizado em tinta acrílica, com base no antológico pôster do filme. O epóxi, sinceramente, nem é o melhor material para fazer essas peças, mas era o que eu tinha disponível, quebra bem o galho. Os materiais mais "profissionais" como Fimo ou SuperSculpey precisam ser levados ao forno e eu disponho só de forno caseiro, ou seja, fora de cogitação, misturar comida com massa plástica! 
 Mas o resultado foi bom, aparentemente, julgue você mesmo!

Um comentário:

  1. PERFEITO!!!
    Os detalhes são tudo,as mãos,roupas,principalmente as roupas,os detalhes das costas,cada formato do corpo a roupa acompanha.Parece que se pode tocar e sentir o tecido de verdade.O salto do sapato tbm tá em harmonia com o mesmo.

    ResponderExcluir